- Mulheres ampliam participação no mercado de trabalho cearense
- O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) atingiu o maior patamar de ex-alunos empregados em 22 anos.
- O poder do “Q.I.”: especialista explica como construir uma rede de contatos estratégica para uma transição de carreira
- Cheque representa 0,5% das operações financeiras de pagamento no país
- Brasileiros demoram a fazer plano financeiro para aposentadoria
Nokia acredita que os Smartphones desparecerão em menos de 10 anos
16 de janeiro de 2023As mudanças estão cada vez mais velozes. A Nokia já foi líder na fabricação na fabricação de telefones celulares e foi ultrapassado pela Apple que fabricava apenas computadores e a Samsung que fabricava apenas eletrodomésticos.
Conforme reportagem acessada polo Falando de Gestão novas tecnologias como a do Metaverso podem desbancar líderes atuais na fabricação de Smartfones que hoje é o ícone de inovação dos últimos tempos
Tudo irá depender de como as novas tecnologias como o metaverso por exemplo irão chegar para o público, se será uma tecnologia acessível ou para acessar os novos serviços serão elaborados produtos caros e de difícil utilização para os usuários?
Hoje o desafio está não apenas na criação de novos produtos e tecnologias, mas também na capacidade que uma empresa tem de disponibilizá-lo no mercado a preços baixos e qualidade aceitável.
POST YOUR COMMENTS