Tuesday, 22/10/2024 | 12:34 UTC-3
Falando de Gestão

M. Dias Branco leva portfólio completo para a SIAL Paris 2024

Por mais um ano, a M. Dias Branco marcará presença na SIAL Paris, que será realizada de 19 a 23 de outubro, em Paris, na França, desta vez, com estande próprio, apresentando portfólio completo que a faz líder nacional em massas e biscoitos. Reconhecida internacionalmente por marcas como Adria, Piraquê, Vitarella, Richester e Isabela, que já são exportadas, a Companhia tem se destacado também no segmento de alimentos voltados para a saudabilidade, com a marca Jasmine, líder em produtos integrais, orgânicos, sem glúten e zero açúcar.

A SIAL Paris 2024 receberá visitantes de mais de 100 países, entre produtores, importadores, compradores e varejistas, especialistas em mídia e associações independentes. A ocasião, que acontece a cada dois anos, é considerada uma das maiores feiras do setor alimentício no mundo e um dos principais encontros da indústria. Um centro de tendências e inovações, a SIAL Paris promove o conhecimento das últimas novidades do mercado, além de estimular a diversidade culinária e parcerias comerciais.

O evento é uma grande oportunidade de expor as marcas que tornam a M. Dias Branco líder nacional em massas e biscoitos. Dessa vez, participaremos com estande próprio, o que fará toda a diferença, pois teremos uma vitrine de exposição pensada e estruturada por nós, valorizando cada um dos produtos que se destacam dentro das diversas categorias de alimentos que a M. Dias oferece”, ressalta César Reis, Diretor Executivo de Negócios Internacionais da Companhia.

Premiada como Top of Mind em macarrão pelo Instituto Datafolha por quatro vezes consecutivas, Adria será apresentada no evento com destaque para o maior lançamento da marca e da M. Dias Branco no ano: o lámen zero fritura. Com um investimento de R$ 100 milhões e três anos de projeto, a Companhia importou tecnologia asiática exclusiva que produz a massa do macarrão instantâneo sem adição de gordura vegetal no processo de fabricação, em uma etapa similar ao funcionamento de uma airfryer.

Líder e Top of Mind na região Sul, Isabela também se destaca com a inclusão do lámen zero fritura em seu portfólio, levando para o consumidor uma opção de lámen mais equilibrada.

FIT FOOD também será um dos grandes destaques. O portfólio da marca, que foi adquirida em 2021 da Latinex, engloba snacks doces e salgados, e chocolates que atendem, inclusive, ao público vegano. Jasmine, pertencente à M. Dias Branco desde junho de 2022 e responsável por tornar a Companhia líder também em cookies integrais, granolas e pães sem glúten, será exibida com seus principais produtos.

Já Piraquê, que se consolida como uma das marcas de alimentos mais consumidas pelos brasileiros para consumo fora do lar, de acordo com a 12ª edição do Brand Footprint Brasil, produzido pela Kantar, será apresentada com a sua linha de biscoitos e snacks. A marca reforça a receita original e os produtos que são ícones de seu portfólio, como o presuntinho, a goiabinha e o biscoito de leite maltado, que desde o último ano vem ganhando novidades, com a linha maltado black.

Quanto às marcas de forte presença no Nordeste com expansão nacional, Vitarella, a marca de biscoitos número 1 do país, é levada com seu portfólio robusto entre massas e biscoitos, como cream cracker. Richester, líder em biscoitos recheados no Ceará e a segunda mais vendida da categoria no Brasil, tem reforçado o posicionamento “Bora Experimentar”, e estará no evento com a sua linha completa de biscoitos e bolinhos recheados.

Bel Campo e Adorita, marcas de margarinas domésticas, exibirão suas linhas de produtos que oferecem praticidade. Puro Sabor, ideal para o preparo de bolos, tortas, biscoitos, salgados, cremes e molhos, frituras rasas e cozimentos, também será apresentada.

Voltada ao segmento food service, a Companhia levará Finna, que lidera o mercado na categoria doméstica e é a preferida entre os profissionais que utilizam farinhas como matéria-prima, como boleiros e pizzaiolos.

“Há cinco anos, a M. Dias Branco participa da maior exposição de inovação em alimentos do mundo. Neste ano, estaremos com estande próprio para receber nossos clientes, com oportunidade de prospectar novos parceiros de negócios. A nossa intenção é continuar investindo cada vez mais em exportação, levando para todo o mundo os produtos que não saem das mesas dos brasileiros”, finaliza César Reis.

Serviço:
Feira SIAL Paris 2024
19 a 23/10/2024
Paris – França

Banner
About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *