- Liderar e Servir: Alinhe Propósitos e Transforme Resultados
- Ceasa-CE Avança na Sustentabilidade com Construção de Usina Fotovoltaica
- Taxa de desemprego global permanece em 5% em 2024, diz OIT
- O Segredo da Dinamarca para o Equilíbrio Saudável entre Vida Pessoal e Profissional
- Cashback devolverá imposto a famílias mais pobres
Natalia Martins reúne 500 empresários vestindo pijama em Campinas
22 de setembro de 2022Fundadora e CEO do NB Group comandou a primeira edição de sua palestra autoral, O Não Óbvio com recorde de público
Quem passou pelo Shopping Iguatemi de Campinas na noite de ontem, 20 de setembro, foi surpreendido por uma legião de pessoas vestindo pijamas. O motivo? Todos estavam à espera de Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, que desembarcou na cidade para comandar seu primeiro evento autoral sobre empreendedorismo fora da caixa, “O Não Óbvio”.
A trajetória de Natalia, por si só, já é uma aula à parte. “Comecei do zero e hoje vejo a grandeza do meu negócio, tanto no Brasil como em outros países. Agregar conhecimento a todos os que tenho oportunidade de conversar é a forma que concretizo meus sonhos”, afirma.
O pijama é um símbolo da marca – cujo objetivo é o de quebrar paradigmas e ter liberdade de poder ser quem se é, sem ‘rótulos’. “É preciso compartilhar a ‘receita’ que tem dado certo, pois essa é uma das formas para, também, se aperfeiçoar. É um orgulho realizar esse evento, que faz parte de um sonho grandioso, que há 5 anos cresce e inspira milhares de pessoas”, avalia Martins.
A primeira edição, que contou com Joel Jota como parceiro de palco, teve os ingressos esgotados em apenas 30 minutos. Devido ao sucesso e a grande procura, a empresária tem sessão extra confirmada para o dia 12 de outubro no mesmo local.
Os interessados em participar podem acessar o site https://www.ingressodigital.com/evento/6139/Natalia_Beauty__O_No_bvio e fazer a inscrição.
Os ansiosos pelo evento podem esperar uma verdadeira aula sobre gestão, marketing, marketing digital, imersão no segmento do empreendedorismo, além de uma boa dose de inspiração.
Atualmente, o Natalia Beauty Group, que é composto por Clínica, Filiados, Universidade, Produtos, Unidades Próprias e Instituto, conta com mais de 200 colaboradores diretos e 200 indiretos, já realizou milhares de atendimentos na clínica e formou milhares de profissionais pelo mundo, tanto nos cursos presenciais como online (modalidade que hoje movimenta milhões).
Fonte: Maxima assessoria de Imprensa
POST YOUR COMMENTS