Wednesday, 22/1/2025 | 3:56 UTC-3
Falando de Gestão

Super do Povo investe em unidade do modelo minimercado para atrair clientes mais exigentes

Reprodução redes sociais

O Super do Povo, uma rede regional de supermercados localizada na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, está investindo em lojas menores para atender um público mais específico que tem a necessidade de fazer as suas compras com mais praticidade e conveniência.
O Super do Povo denominou esse novo conceito de loja, onde a lista de produtos oferecidos é mais enxuta e há mais oferta de carnes, produtos perecíveis e self servisse com o nome de “Do Povo Mini Market”.

A nova bandeira está com duas lojas em Fortaleza, uma, na Av. Virgílio Távora e outra na Av. Antônio Sales e pretende abrir mais pontos até 2027.

Segundo especialistas, lojas menores é uma nova tendência no mercado que visa atender um cliente cada vez mais exigente que aprendeu a comprar pela internet e agora quer uma experiência de compra mais prática e atenda às necessidades.

Ao que parece os consumidores estão voltando ao tempo em que a mercearia da esquina era um ponto de apoio para pequenas compras, porém agora as pessoas querem além de praticidade o conforto de lojas mais modernas aliadas a tecnologia.

 Hoje a rede de lojas é composta por 10 lojas e ocupa o 9.º lugar no ranking dos supermercados cearenses.

Banner
About

O site Falando de Gestão tem a missão de produzir conteúdo capaz de despertar Insights positivos nos leitores.

POST YOUR COMMENTS

Your email address will not be published. Required fields are marked *